Credenciamento de Médicos junto ao TJMS
Ter, 23 de Julho de 2019 18:13

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul vem por meio desta, a pedido do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, contribuir na divulgação do credenciamento de médicos, no âmbito de Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul, para realização de: perícias ou exames criminológicos de sanidade mental ou dependência toxicológica, de cessão de periculosidade, de avaliação psiquiátrica e outros de caráter similar que requeiram providências da mesma natureza.

Acesse o link abaixo para mais informações sobre forma de credenciamento, documentos exigidos, prazo de validade, atribuições e remuneração.

CLIQUE AQUI

Em caso de dúvida entrar em contato diretamente na Secretaria da Corregedoria-Geral de Justiça pelo telefone: (67) 3314-1611

Horário de atendimento das 7:30 às 15:00

FECHAR X