A Comissão Nacional de Cooperativismo Médico do Conselho Federal de Medicina (CFM) adiou para próximo ano a realização do VII Fórum Nacional sobre o tema, incialmente previsto para o dia 8 de outubro na sede da autarquia, em Brasília (DF). A decisão foi tomada em virtude da intensa agenda de compromissos das entidades médicas.

Diante do adiamento, o coordenador da Comissão, José Hiran da Silva Gallo, agradeceu a disponibilidade dos palestrantes e dos participantes inscritos no fórum. Ele informou que uma nova data para realização do encontro será agendada e amplamente divulgada para permitir o êxito da iniciativa.