Santa Casa está na pauta da plenária do CRM/MS A situação da Santa Casa de Campo Grande foi um dos motivos que levou o CRM/MS a convocar entidades médicas e sociedade civil para discutir a situação da Saúde Pública em Mato Grosso do Sul. Com presença confirmada dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, Sindicato dos Médicos, Associação Médica, Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande, Procon, Fórum dos Usuários do SUS, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), e de diversas sociedades de especialidades médicas, a reunião irá tratar de assuntos polêmicos como a legitimidade da suspensão dos atendimentos de emergência em hospitais e clínicas de saúde, da adoção da classificação hierarquizada e da relação dos médicos com planos de saúde. De acordo com o presidente do CRM/MS, Marcos Tiguman, a partir dessa plenária, será possível definir uma Resolução interna que servirá de parâmetro para que os médicos adotem determinadas condutas. A plenária começa às 20 horas, no auditório do CRM, em Campo Grande, à Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 305, Jardim Veraneio.