Em reunião na noite de ontem os presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina do Norte e Centro-Oeste, decidiram que a próxima reunião das entidades, a 11ª, acontecerá na capital de Rondônia, Porto Velho, em maio de 2005. Estiveram presentes a reunião os presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina de Mato Grosso do Sul, Marcos Tiguman, do Mato Grosso, Alberto Carvalho de Almeida, de Goiás, Lliam Cardoso dos Santos, do Distrito Federal, Eduardo Pinheiro Guerra, do Amazonas, Júlio Rufino Torres, do Tocantins, Solimar Pinheiro da Silva, do Pará, José Antonio Cordeiro da Silva, de Rondônia, José Hiran da Silva Gallo, do Amapá, Dardeg Souza Aleixo, do Acre, José Wilkers e da vice-presidente de Roraima, Niete Lago Modernell.