posse suplentes portalO plenário do Conselho Federal de Medicina (CFM) empossou na manhã desta terça-feira (29) os conselheiros federais suplentes André Soares Dubeux, Alcindo Cerci Neto e Annelise Mota Meneguesso, eleitos, respectivamente, como representantes eleitos pelos médicos de Pernambuco, Paraná e Paraíba. Devido a compromissos pessoais previamente assumidos, os três não puderam participar da posse coletiva realizada no dia 1º de outubro.

O juramento foi lido por André Dubeux, o mais velho entre os três novos empossados. “Prometo cumprir fielmente os deveres que me cabem, respeitando os princípios da ética e da lei”, afirmou o conselheiro suplente por Pernambuco. Após a posse dos novos integrantes, a diretoria do CFM e os conselheiros apresentaram os informes sobre as atividades realizadas desde a última plenária e, sem seguida, foram  iniciados os debates da pauta estabelecida anteriormente.