Nos dias 03, 04 e 05 de outubro, a equipe do Tribunal Regional Eleitoral estará no Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (CRM-PA) atendendo os médicos que ainda não realizaram o recadastramento eleitoral biométrico. O recadastramento será realizado para dar mais segurança ainda à identificação do eleitor no momento da votação. O prazo para o recadastramento, para que o eleitor possa votar nas Eleições de 2018, vai até o dia 23 de março de 2018. O recadastramento no CRM Pará será exclusivo para médicos, familiares e servidores do órgão.

Quatro serviços serão oferecidos na sede do Conselho, são eles: 1ª via do título de eleitor (para este serviço precisa trazer comprovante do alistamento militar a partir dos 18 anos), Coleta Biométrica, Transferência para Belém e Regularização de títulos cancelados. Os documentos necessários são: Título Eleitoral; RG, CNH ou Carteira do CRM e Comprovante de Residência.

Com o objetivo de facilitar o atendimento aos eleitores que devem fazer o recadastramento biométrico, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará tem firmado parcerias com várias empresas e órgãos públicos para a instalação de um posto de atendimento para o recolhimento das digitais e outros serviços.

Atualmente, 13.346 médicos estão registrados no CRM do Pará. “No mês em que se comemora o dia do médico, a parceria do Conselho Regional de Medicina do Pará com o Tribunal Eleitoral do Pará é de suma importância para os dois órgãos. Vamos abrir nesta terça-feira, 3, as comemorações alusivas à data do dia 18 de outubro proporcionando ao médico ficar em dia com a justiça eleitoral sem enfrentar filas. Agradecemos ao TRE do Pará esta importante parceria”, diz o presidente do CRM-PA, Paulo Sérgio Guzzo.

Serviço:

Recadastramento Eleitoral Biométrico e outros