O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso do Sul (CRM/MS), em consonância com o Decreto Estadual Nº 15.638 de 24 de março de 2021, informa que terão os atendimentos presenciais suspensos no período de 29/03/2021 à 01/04/2021.

Nesse período, os funcionários estarão em Home Office e os serviços e atendimentos poderão ser solicitados através dos emails abaixo enumerados:

PROTOCOLO: crmms@crmms.org.br
REGISTRO PESSOA FÍSICA: registropf@crmms.org.br
REGISTRO PESSOA JURÍDICA: registropj@crmms.org.br
FINANCEIRO: financeiro@crmms.org.br
JURÍDICO: juridico@crmms.org.br
DÍVIDA ATIVA: gilkleber@crmms.org.br
FISCALIZAÇÃO: fiscalizacao@crmms.org.br
PROCESSO: processo@crmms.org.br
SINDICÂNCIA: sindicancia@crmms.org.br

Informamos ainda que, de acordo com o decreto estadual, clínicas e consultórios podem atuar respeitando os horários estabelecidos e a limitação de atendimento ao público, no máximo 50% de sua capacidade.