Para exercer a profissão é imprescindível que o médico esteja inscrito no Conselho Regional de Medicina do seu estado e nesta terça feira, 23 de maio, 53 médicos receberam da CRM/MS a documentação necessária para iniciar suas carreiras e especializações.

Durante a solenidade, o presidente da autarquia, Celso Rafael Gonçalves Codorniz exaltou a importância de estar a serviço da população. “A medicina é a segunda profissão mais antiga do mundo e desde os primórdios os princípios fundamentais se baseiam na benevolência e no bem estar do próximo, devemos honrar este compromisso feito há mais de 4 mil anos”.

O conselheiro Juberty Antonio de Souza, afirmou que a medicina é uma profissão que exige constante aprendizado “tenho 40 anos de formado e continuo aprendendo a cada dia”.

Estavam presentes na cerimônia o presidente da CRM/MS, Celso Rafael Gonçalves Codorniz; e os conselheiros: Eloina Brasil Ferreira Rodrigues, Alberto Cubel Brull Junior, Juberty Antonio de Souza, além da presença do assessor jurídico Rodrigo Flavio Barbosa da Silva.

Veja as fotos do evento

Ariadne Carvalho – Abaetê Comunicação