O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí, o Conselho Regional de Medicina e a Associação Piauiense de Medicina vão realizar, na próxima quinta-feira (12/12), a palestra “SAÚDE: NOSSA VOZ NO LEGISLATIVO” com os deputados federais Luiz Henrique Mandetta (MS), Ronaldo Caiado (GO) e Eleuseus Paiva (SP).

O evento contará também com a presença do presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Geraldo Ferreira, e com representantes dos Sindicatos dos Médicos do Rio Grande do Norte, do Maranhão, do Distrito Federal e Rio de Janeiro.

O objetivo do evento é trazer para o âmbito estadual as discussões a cerca das problemáticas envolvendo a saúde pública. Os três deputados foram convidados por se tratarem de médicos e possuírem um histórico de lutas e defesas em favor da saúde pública a nível nacional.

Evento: Palestra “SAÚDE: NOSSA VOZ NO LEGISLATIVO”

Data: 12/12/2013

Local: Auditório do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí