Aconteceu nesta segunda-feira (20) a entrega da certidão sindical, na sede do STRE-ES, localizado no bairro Enseada do Suá, em Vitória-ES. A solenidade credenciou 30 sindicatos com as certidões sindicais e teve presença do Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias.

Participaram do evento Ana Lúcia Coelho de Lima, Procuradora-chefe na Procuradoria Regional do Trabalho do Estado, Sueli Vidigal Secretaria de Assistência Social do Estado, Paulo Roberto, Chefe da Casa Civil do Espírito Santo, os deputados federais Lelo Coimbra e Sérgio Vidigal.

O Simes esteve representado por seu presidente, Dr. Otto Baptista, que também é presidente da Federação Nacional dos Médicos, Dr. Eglif de Negreiros Filho, diretor do Sindicato e o advogado Dr. Télvio Valim. O presidente avaliou como muito importante essa etapa cumprida pelo Sindicato. ”Esta Certidão Sindical é de suma importância para a manutenção de um trabalho. Com mais esta etapa cumprida, o Simes pode dar sequência às suas lutas pela categoria, sempre caminhando lado a lado com a legalidade.”, afirmou Dr. Otto Baptista.