CRM-MS sedia 3ª Jornada de Pediatria

Acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, na sede do CRM-MS, a  3ª Jornada de Pediatria da Sociedade de Pediatria do Mato Grosso do Sul (SPMS). O evento vai abordar temas relacionados à hebiatria, neuropediatria, endocrinopediatria, reumatologia pediátrica.

A 3ª Jornada de Pediatria vai acontecer em conjunto com a Jornada de Imunizações Vaccini, que tem como objetivo atualizar os profissionais de saúde  ligados à área de vacinação.

As palestras serão ministradas por membros do Ministério da Saúde; Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm); Sociedade Brasileira de Pediatria e Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo).

3ª Jornada de Pediatria da Sociedade de Pediatria do Mato Grosso do Sul e Jornada de Imunizações Vaccini

Data: 25 a 27 de outubro de 2012 (quinta-feira a sábado)

Horário da Abertura: 13h

Local: Conselho Regional de Medicina