Na manhã desta quarta feira (13), o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul (CRM/MS) promoveu  a primeira solenidade cartorial deste ano. O evento celebrou a entrega de registros profissionais de 32 novos medicos que a partir de agora poderão iniciar suas carreiras e especializações.

O ato contou com a presença do Presidente da autarquia, Alex Fabiano Nametalla Finamore e dos conselheiros: Juberty Antonio de Souza, Leonildo Herrero Perandré e Waldir Shigueiro Siroma.

Durante sua explanação, Juberty Antonio de Souza, explicou as funçoes do CRM, detalhando os principios fundamentais que regem a autarquia e ressaltou: ” O Conselho tem como objetivo a defesa do bem estar da população e consequentemente da boa prática medica. Quando um médico comete uma infração afeta toda a categoria”.

A cerimonia foi realizada na sede do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Desembargador Leão Neto, bairro Jardim Veraneio.

Veja fotos do evento

Ariadne Carvalho – Abaete Comunicação