A população sul-mato-grossense poderá contar com mais 37 novos médicos. Os profissionais receberam nesta quarta feira, 26 de março, o registro profissional que lhes garante o exercício legal da medicina.

A Cerimônia de entrega da carteira de médico foi realizada na sede do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul (CRM/MS) e contou com a presença de três ex-gestores da casa, Sergio Renato de Almeida Couto, Juberty Antônio de Souza e Antônio Carlos Bilo, assim como a presença do atual Presidente, Alberto Cubel Brull Junior.

Durante a solenidade, o médico Sergio Renato de Almeida Couto ressaltou a importância de um bom diálogo entre médico e paciente, o respeito pelas instituições de medicina e pelos colegas, assim como a necessidade da constante atualização do conhecimento entre os profissionais.

Renato, afirmou ainda que, o Conselho Regional de Medicina tem uma função muito mais abrangente que apenas a cartorial e juridicante, mas também a função de apoiar, capacitar, politizar e garantir a categoria boas condições de trabalho a categoria.

Clique Aqui e veja as fotos