Aline Queiroz O presidente do CRM/MS (Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul), Sérgio Couto, afirmou que pedirá explicação ao diretor clínico do Hospital da Criança acerca da falta de pediatra. O major do Corpo de Bombeiros Marcelo Ramires denunciou ontem que levou o filho de 8 anos e não encontrou a equipe médica completa. Segundo Ramires, a unidade médica particular estava com cerca de 30 crianças que aguardavam atendimento e, mesmo diante do grande fluxo de pacientes, o quadro de pessoal não foi aumentado. O pai afirmou que irá formalizar denúncia junto ao CRM (Conselho Regional de Medicina) e também no Coren (Conselho Regional de Enfermagem), porque não havia enfermeiro padrão no local. (fonte: jornal Campo Grande News – 12.05.2008)