O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul (CRM/MS) vem acompanhando de perto a situação crítica enfrentada pela Santa Casa de Campo Grande e manifesta profunda preocupação com os impactos diretos na saúde da população.
Em resposta a essa emergência, o CRM/MS está em constante contato com as entidades pertinentes e tem agendado reuniões com os gestores da saúde e da própria instituição hospitalar para que seja possível encontrada uma solução a qual não prejudique ainda mais o atendimento à população.
Segundo o presidente do CRM/MS, Carlos Idelmar de Campos Barbosa, “é imperativo que todas as medidas necessárias sejam tomadas para garantir um atendimento de qualidade aos paciente. Estamos unindo esforços com os gestores da saúde e da Santa Casa para buscar providências efetivas e imediatas neste momento de crise.”
O CRM/MS reafirma seu compromisso com a defesa da sociedade, buscando sempre assegurar que os serviços de saúde prestados atendam aos mais altos padrões éticos e técnicos, garantindo o bem-estar e a segurança dos pacientes.
Para mais informações e atualizações sobre essa situação, o CRM/MS continuará fornecendo suporte e acompanhamento ativo, em cooperação com todas as partes envolvidas