NOTA DE PESAR

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) lamenta profundamente a morte do médico Jaime Gold, vítima da ação de criminosos enquanto andava de bicicleta na noite da última terça-feira, 19, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Conselho vem a público manifestar seu repúdio à violência e insegurança, problemas que, infelizmente, já se tornaram comuns na cidade. Tendo em vista que casos como este são frequentes, espera-se das autoridades providências imediatas.
Jaime Gold era cardiologista, formado há 31 anos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O Conselho presta solidariedade aos seus familiares, amigos e companheiros de trabalho neste momento de dor e comoção.