O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (Cremam) convoca todos os médicos registrados no Conselho para se vacinarem contra a gripe H1N1 no sábado (7), das 9h às 16h, na sede da autarquia, localizada na Avenida Senador Raimundo Parente, 6 – Flores, em Manaus.

De acordo com o presidente do Cremam, José Bernardes Sobrinho, todos os médicos devem se vacinar, pois eles se encaixam no grupo de risco, uma vez que lidam com vidas humanas dia e noite e devem estar imunizados contra a gripe H1N1.