A Associação Médica Brasileira (AMB), o Conselho Federal de Medicinal (CFM) e a Academia Nacional de Medicina (ANM) divulgaram nota nesta terça-feira (24) sobre a atuação do Ministério da Saúde no combate à pandemia de coronavírus. No documento, as entidades pontuam que a Pasta tem atuado de forma precisa e responsável.

“Os transparentes relatos com atualizações constantes sobre a pandemia da COVID-19 nos ajudam a entender o cenário atual, as perspectivas de soluções, e estimula nossa participação colaborativa”, destaca o documento.

CONFIRA AQUI A ÍNTEGRA DA NOTA