A Sociedade Brasileira de Diabetes – Regional Distrito Federal (SBD-DF) realiza no dia 20 de novembro de 2015, em Brasília, o V Simpósio de Atualização em Diabetes e Infecção. O evento é destinado aos profissionais de saúde com interesse em diabetes, envolvendo terapias, complicações e a associação com infecções mais frequentes.

O encontro será realizado durante todo o dia no Parlamundi, Templo da Boa Vontade (LBV). A abertura está prevista para 08h30 e em seguida serão realizados painéis sobre atualidades terapêuticas e a avaliação do risco cardiovascular do paciente diabético e aplicação da análise à prática clínica diária.No período da tarde, o evento abordará outros aspectos da doença, como pé diabético e insulinoterapia. Acesse aqui a programação completa do evento.

A ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis no site da SBD, em  http://www.diabetes.org.br/eventos/64-v-simposio-de-atualizacao-em-diabetes-e-infeccao.

V Simpósio de Atualiação em Diabetes e Infecção do Distriito Federal
Data: 20/11/2015
Local: Templo da Boa Vontade (LBV).
Endereço: SGAS 915 – lote 75 – Brasília – DF

* Com informações da Sociedade Brasileira de Diabetes