Sandra Luz Representantes dos conselhos de saúde de Mato Grosso do Sul participam nos dias 20 e 21 da VI Plenária Estadual de Saúde que tem como objetivo discutir e acompanhar a implementação das deliberações das Conferências de Saúde e analisar os obstáculos e avanços do SUS (Sistema Único de Saúde). Durante o evento, os conselheiros participarão de palestras e debates sobre a estruturação e funcionamento dos Conselhos de Saúde, Pacto pela Saúde e Regulamentação da Emenda Constitucional nº 29. O evento será na Escola de Saúde Pública, localizada na Avenida Senador Filinto Müller, 1480, Vila Ipiranga. (fonte: jornal Campo Grande News – 19.05.2008)