Chico Júnior A Câmara Municipal de Campo Grande adiou para agosto a audiência pública sobre a mudança de fuso-horário em Mato Grosso do Sul. De acordo com os vereadores Athayde Nery (Comissão de Direitos Humanos e Cidadania) e Maria Emília Sulzer (Comissão de Educação) a prorrogação visa mobilizar mais seguimentos da sociedade, como professores, comerciários, além dos seguimentos da indústria, comércio, entidades de classe, como Conselho Regional de Medicina e Ordem dos Advogados do Brasil. Em abril a Casa de Leis realizou um debate sobre este mesmo assunto, porém resolveu ampliar as discussões. (fonte: jornal Midiamax News – 07.07.2008)