52gineco dfEstão abertas as inscrições para o 52º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do Distrito Federal. O encontro será promovido nos dias 19 e 20 de junho, em Brasília (DF), pela Associação que representa os ginecologistas e obstetras na capital federal.

O evento acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e contará com apresentações de profissionais renomados e de relevância em assistência e produção científica sobre importantes temas da especialidade médica.  Os interessados podem se nscrever através do site do evento (acesse aqui).