“Ética e Sociedade Plural” será o tema de conferência e debate que o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) realiza na primeira sexta-feira de abril, dia 4.

Com abertura do presidente da Casa, João Ladislau Rosa, e apresentação do conselheiro corregedor Clóvis Francisco Constantino, esta plenária temática contará com palestra do Prof. Rui Nunes, Catedrático e Diretor do Departamento de Ciências Sociais e Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), Portugal.

O evento acontece no auditório da sede do Conselho (Rua da Consolação 753 – centro – SP) e está aberto ao público interessado no tema. A abertura está prevista para as 18 horas e após a palestra de Rui Nunes haverá um debate com os presentes sobre o tema às 20 horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3017-9392 ou pelo e-mail inscricoes.eventos@cremesp.org.br