Falecimento
A família deverá enviar à sede do CRM:
a) Cópia da Certidão de óbito;
b) Cédula de Identidade Médica;
c) Carteira Profisional Médica (couro verde), a qual será devolvida a familia após as devidas anotações;
d) Requerimento de cancelamento.
Observação: Este procedimento dever ser realizado o quanto antes possível, pois, caso contrário,
o médico permanecerá ativo nos arquivos do CRM.
Comunicado de extravio
Deverão ser comunicados ao CRM, por escrito, através de correspondência ( via fax ou correio ),
o extravio, perda ou roubo dos seguintes documentos médicos:
• Carteira de Identidade Médica (couro verde);
• Cédula de Identidade Médica (plastificada);
• Carimbo;
• Bloco de receituário;
• Diploma.
Itens a serem especificados e identificados na correspondência:
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O(s) documento(s);
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Se foram roubados ou extraviados;
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A data aproximada do ocorrido;
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Se possível, o local;
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Nome;
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Número de registro no CRM;
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Datar e assinar.
Observação: Não serão aceitos comunicados via E-mail, pois é necessária a assinatura
original do médico no documento.
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Cancelamento inscrição secundária
Requerimento por escrito e assinado pelo médico solicitando o cancelamento da inscrição secundária no CRM MS
e a carteira profissional de médico (livro verde).