A capital federal sediará em 27 de outubro o VI Simpósio de Atualização em Diabetes e Infecção do Distrito Federal. Promovido pela Regional Brasília da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD-DF), o encontro será realizado no Parlamundi, auditório do Templo da Boa Vontade (LBV), localizado na SGAS 915 – Lotes 75/76 – Asa Sul Brasília.

A programação do encontro será aberta com um painel sobre atualidades diagnósticas e terapêuticas e contará com diversas palestras, sobre temas como pré-diabetes, manuseio de hipoglicemiantes, infecções urinárias, diabetes gestacional e reposição hormonal na mulher com diabetes, entre outros temas. Confira aqui a programação científica do evento.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail da entidade sbdbrasilia@gmail.com e também nos telefones (61) 99637ou 99141-4422, com Ena Moura.

Serviço:
VI Simpósio de Atualização em Diabetes e Infecção do Distrito Federal
Promoção: SBD-DF
Data: 27/10/2017
Local: Parlamundi, LBV
Endereço: SGAS 915 – Lotes 75/76 – Asa Sul Brasília.

*Com informações da SBD-DF