A discussão sobre a implantação da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos – ACBHPM será feita nesta sexta-feira no 10º Encontro dos Conselhos Regionais de Medicina (CRMs), que está sendo realizado em Bonito. A mesa redonda que discutirá a CBHPM é a segunda da programação de amanhã. Participarão dos debates os presidente do CRMs do Amazonas, Julio Rufino Torres, como palestrante, de Rondônia, José Hiran da Silva Gallo, como comentarista, e do Acre, Ricardo Froes Camarão, como presidente da mesa, e do conselheiro do CRM de Mato Grosso do Sul, Oldemiro Hardoim Júnior, como secretário. A primeira mesa do dia discutirá a proposta de atualização do Código de Ética Médica. O palestrante será o presidente do CRM do Distrito Federal, Eduardo Pinheiro Guerra, o comentarista o conselheiro do CRM de Roraima, Ruy Guilherme Silveira de Souza, o secretário, o conselheiro do CRM de Mato Grosso do Sul, Walter Augusto Martinho, e a presidência ficará a cargo do presidente do CRM de Mato Grosso, Alberto Carvalho de Almeida. A mesa redonda que marcará o encerramento do encontro terá como tema os CRMs e movimentos classistas por melhores condições de trabalho e remuneração. Participarão os presidentes dos CRMs de Goiás, Lliam Cardoso dos Santos, com palestrante, e de Amapá, Dardeg Souza Aleixo, com presidente de mesa, além do vice-presidente do CRM de Mato Grosso do Sul, Lucio Mario da Cruz Bulhões, como comentarista e do conselheiro da mesma entidade, Eltes de Castro Paulino, como secretário.