Rede dos Conselhos de Medicina


Faleceu ontem de câncer o médico Fauzi Adri
Qua, 22 de Janeiro de 2014 09:04

 

Faleceu na noite de ontem (21), aos 79 anos o médico obstetra Fauzi Adri. Ele vinha lutando contra um câncer generalizado desde o ano passado e não resistiu ao tratamento.

 

Fauzi se formou em medicina em 1958 e durante sua carreira acumulou importantes títulos sendo reconhecido nacionalmente pela categoria com o diploma de mérito médico oferecido pelo Conselho Federal de Medicina.

 

O obstetra também foi membro titular da cadeira de número 17 da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul, além de ter sido presidente desta em 2009. Foi também presidente por dois mandatos do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindhesul), entre os anos de 2004 à 2009.

 

Fauzi estava aposentado, mas atuou como professor de Ginecologia e Obstetrícia da  Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e também foi Secretário Municipal de Saúde de Campo Grande, entre outros cargos importantes que ocupou.

 

O velório está acontecendo na Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul, localizada na Rua da Liberdade, Nº 512 (antiga Associação Médica). O enterro será no cemitério Santo Antônio às 16h. 

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Página 3 de 4
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner