Pesquisa: "Impacto dos transtornos mentais no trabalhador e no trabalho em saúde, no contexto da pandemia da COVID-19"
Qui, 04 de Fevereiro de 2021 15:36

Convidamos você para participar como voluntário(a) da pesquisa intitulada: "Impacto dos transtornos mentais no trabalhador e no trabalho em saúde, no contexto da pandemia da COVID-19", realizada no Distrito Federal e no estado de Mato Grosso do Sul.

A pesquisa está sendo conduzida por pesquisadores da Fiocruz de Mato Grosso do Sul, Fiocruz Brasília em parceria com pesquisadores da Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso do Sul (ESP/MS), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, e conta com o apoio dos Conselhos Regionais.

Este estudo tem como objetivo analisar o impacto dos transtornos mentais no trabalhador e no trabalho em saúde, no contexto da pandemia da covid-19, no Distrito Federal e no estado de Mato Grosso do Sul.

A sua participação implicará em responder a um questionário anônimo on-line, podendo ser preenchido pelo celular, tablete, notebook, ou outro equipamento compatível com acesso à internet. O questionário é composto por duas partes, sendo o DASS-21 (Parte 1) e questões sociodemográficas, clínicas e de saúde mental (Parte 2). Estima-se que você levará cerca de 10 minutos para o preenchimento do questionário.

Para participar da pesquisa, basta acessar o link https://redcap.link/yxfawcf1, ou escanear o código QR:

Outlook-jttb1b25

Você será encaminhado(a) para página do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, respeitando a resolução do Conselho Nacional de Saúde, CNS nº466/2012, de pesquisas com Seres Humanos, sendo garantido o sigilo das informações prestadas pelos participantes do estudo.

A sua participação é fundamental, contamos com a colaboração de todo(as). Em caso de dúvidas, estamos à disposição, pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .