PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 – SESAU CAMPO GRANDE
Qui, 28 de Janeiro de 2021 14:42

No último dia 26, o vice-presidente do CRM/MS, José Jailson de Araújo Lima, participou de reunião com o secretário de saúde de Campo Grande, José Mauro Filho, na qual participaram os demais Conselhos de Classe da área da saúde. A pauta teve como objetivo buscar estratégias para imunização contra a COVID-19 dos profissionais da área da saúde de Campo Grande, pois estes fazem parte do grupo prioritário.

Inicialmente, receberão a vacina os profissionais que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia.

Visando colaborar com o plano de vacinação da SESAU, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso do Sul, solicita aos médicos e empresas médicas de Campo Grande que acessem e preencham a planilha disponível em https://drive.google.com/file/d/1CGzKZ84WNYczLkXvzmaECcZH9nhoGeD3/view, o mais breve possível, a fim de viabilizar a vacinação.

Após o preenchimento, a planilha deverá ser enviada via e-mail para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com Assunto: “Relação de Trabalhadores de Saúde LOCAL XXX”