Rede dos Conselhos de Medicina
POSSE DA NOVA DIRETORIA
Sex, 04 de Setembro de 2020 13:34

POSSE DA NOVA DIRETORIA


Posse dos novos acadêmicos
Em 27 de setembro de 2019, o então Presidente da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul, Dr. João Bosco Wanderlei deu posse aos novos Acadêmicos; a Dra.Maria José Martins Maldonado Presidente da Associação de Medicina de Mato Grosso do Sul; o Dr. Luiz Henrique Mandeta, na ocasião Ministro de Saúde da Republica Federativa do Brasil, e na sua ausência foi representado por seu filho, também médico e terceira geração de médicos além do Dr. Clementino Barros Wanderley, pioneiro, defensor da boa medicina no interior do estado.

A posse dos novos acadêmicos, como não poderia deixar de ser foi cercada de emoção não só pelas pessoas, mas principalmente por suas histórias em que sempre esteve a busca da medicina humana, do respeito, da ética e do amor às pessoas e à Medicina.

Em seguida o Dr. João Bosco Wanderley deu posse ao novo presidente da Academia e à sua diretoria, bem como da Diretoria do Museu, em que se comprometeram a continuar com as atividades buscando sempre o reconhecimento da sua importância para a população e para a profissão.

O coquetel foi contribuição da Associação Médica de Mato Grosso do Sul e que terminou com uma brilhante apresentação do Confrade e Diretor do Museu, Dr. José Amim, que arrancou lágrimas de saudades do seu repertório da MPB.


Juberty Antonio de Souza
Presidente

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner