NOTA - FECHAMENTO TEMPORÁRIO
Qua, 29 de Julho de 2020 18:53

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL, EM CONSONÂNCIA COM OS PROTOCOLOS ADOTADOS DE COMBATE À EPIDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, INFORMA QUE TERÃO OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS SUSPENSOS NO PERÍODO DE 30.07.2020 A 05.08.2020, CONSIDERANDO QUE 01 FUNCIONÁRIO TESTOU POSITIVO PARA COVID-19 E QUE OUTROS APRESENTARAM SINTOMAS PARA DOENÇA.

O CRM/MS, A FIM DE RESGUARDAR A SAÚDE DOS SEUS EMPREGADOS, ADOTOU O PROTOCOLO DE SEGURANÇA E REALIZARÁ TESTES EM TODOS OS FUNCIONÁRIOS.

NESSE PERÍODO, OS FUNCIONÁRIOS ESTARÃO EM HOME-OFFICE E OS SERVIÇOS E ATENDIMENTOS PODERÃO SER SOLICITADOS ATRAVÉS DOS E-MAILS ABAIXO ENUMERADOS:

SINDICÂNCIA: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.