Quarentena CRM/MS
Seg, 23 de Março de 2020 15:37

COMUNICADO À CLASSE MÉDICA

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL COMUNICA QUE O ATENDIMENTO PRESENCIAL ESTARÁ SUSPENSO, POR PERÍODO INDETERMINADO, A PARTIR DE 24.03.2020.

ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO CRM/MS (crmms.org.br) DIVERSOS SERVIÇOS, ENTRE ELES: CERTIDÕES DE INSCRIÇÃO, DE QUITAÇÃO, DE CONDUTA ÉTICA, DE ESPECIALIDADE, BOLETOS, ENTRE OUTROS.

ALÉM DISSO, OS SERVIÇOS QUE NÃO ESTIVEREM DISPONÍVEIS EM NOSSO SITE, PODERÃO SER SOLICITADOS POR EMAIL, NOS SEGUINTES ENDEREÇOS:

2) Serviços relacionados do registro de pessoa jurídica: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Alex Fabiano Nametala Finamore