CRM/MS empossa comissão de ética
Sex, 30 de Agosto de 2019 16:57
O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul (CRM/MS) empossou nesta quinta-feira, 29 de Agosto, os novos membros da Comissão de ética dos hospitais: Maternidade Candido Mariano, Hospital Regional e Hospital Unimed.

Entre as funções dos empossados está a apuração de denuncias, fiscalização das condições de trabalho e promoção de atividades educativas dentro das instituições de saúde.

A Solenidade contou a com a presença da corregedora adjunta Luciene Lovatti; do primeiro secretário Maurício de Barros Jafar; do vice presidente Leonildo Herrero Perandré; e do presidente Alex Fabiano Nametala Finamore que ressaltou: "A Comissão de ética é o braço do CRM dentro das entidades e tem a importante missão de ajudar a proteger a boa medicina".

Horário de atendimento das 7:30 às 15:00

FECHAR X