Associação Médica de Brasília realiza evento voltado à saúde masculina
Sex, 09 de Agosto de 2019 11:17

ambr saudemasculina“Envelhecimento Masculino: O Sexo Frágil” é o tema do Programa de Educação Continuada da Associação Médica de Brasília (AMBr). O evento será realizado nos dias 30 e 31 de agosto.

Durante o encontro, capitaneado por médicos renomados em suas áreas de atuação, serão abordadas as doenças que acometem o público masculino e os tratamentos mais eficazes. A programação prevê conferências sobre temas como doenças demencial, aterosclerótica e arterial coronariana; entre outros.

O Programa é gratuito para médicos associados da AMBr e estudantes de medicina.  Ao fim todos recebem certificado de participação.
Inscrições e programação em www.pecambr.com.br. Participe!

Fonte: AMBr

Horário de atendimento das 7:30 às 15:00