X Congresso de Geriatria e Gerontologia do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas
Qui, 08 de Agosto de 2019 11:33

geriatrio 2019 inscricoes-abertasCom o tema “o envelhecimento hoje e amanhã: a sociedade em transformação”, a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) realizará entre 31 de outubro a 2 de novembro, a 10ª edição do GeriatRio. O evento será realizado no Hotel Windsor Barra, localizado na Barra da Tijuca.

O Congresso da especialidade médica é realizado na capital fluminense a cada dois anos, com o propósito de proporcionar aos participantes atualização científica sobre assuntos contemporâneos. Além do foco na reciclagem dos profissionais, os organizadores pretendem tornar o GeriatRio fórum de discussão e uma plataforma para impulsionar ações concretas de transformação – desde o universo relacional de cada profissional até iniciativas mais amplas.

Durante o encontro, serão promovidos cursos pré-congresso; sobre temas como Oncologia Geriátrica e judicialização da saúde, além da análise de trabalhos científicos. Toda a programação do encontro, regras para submissão dos resumos e inscrições estão disponíveis no site www.geriatrio2019.com.br/

* Com informações da SBGG

Horário de atendimento das 7:30 às 15:00