XXXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria – últimos dias para apresentação de trabalhos científicos
Qua, 29 de Maio de 2019 11:45

sdd

Esta é a última oportunidade de participar da programação científica do XXXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP! Maior evento de psiquiatria da América Latina, o CBP acontece nos dias 09 a 12 de outubro, no Centro de Convenções Riocentro, na cidade maravilhosa Rio de Janeiro. No site do Congresso, acessível em www.cbpabp.org.br/hotsite, é possível se inscrever no encontro e conhecer a programação científica.

Interessados em apresentar Casos Clínicos, Vídeos ou Pôsteres no XXXVII CBP devem inscrever-se somente pelo site do Congresso. O link estará disponível até o próximo dia 30 de maio.

Os melhores trabalhos em cada uma das categorias serão premiados, garantindo também a participação na próxima edição do Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que acontece em Porto Alegre. Confira abaixo a premiação:

– 1º lugar – Pacote Full – Troféu, Passagem aérea, Hospedagem (caso resida fora da cidade sede) e isenção de pagamento da taxa de inscrição para o XXXVIII CBP;
– 2º lugar – Pacote semi Full – Hospedagem (caso resida fora da cidade sede) e isenção de pagamento da taxa de inscrição para o XXXVIII CBP;
– 3º lugar – Inscrição Full – Isenção de pagamento da taxa de inscrição para o XXXVIII CBP e cortesia de matrícula em um curso no mesmo CBP, dentre 03 opções de cursos designados pela Comissão Científica;

Clique nos links abaixo e envie o seu trabalho científico:
•    Casos Clínicos
•    Vídeos
•    Pôsteres

Fonte: Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP)