Saúde Suplementar é destaque da nova edição do Jornal Medicina
Ter, 07 de Maio de 2019 11:10

jornalmedicina289A transparência nos dados e informações da saúde suplementar é o grande destaque da edição nº 289 do Jornal Medicina. O periódico já está disponível na plataforma online Publicações CFM e traz os debates do II Fórum da Comissão de Saúde Suplementar, realizado em março, que apontou que o fortalecimento do diálogo, aliado ao estabelecimento de parcerias, pode ser uma solução
para o sistema.

O jornal conta também com informações sobre a Medicina em fronteira, regiões que passam por situações delicadas de saúde e o CFM busca soluções para a questão. Além disso, a publicação destaca o IX Congresso Brasileiro de Direito Médico, que está selecionando artigos e banners para concorrer ao Congresso, os trabalhos devem ser enviados até o próximo dia 31 e os resultados serão apresentados em agosto.

Outro destaque fica por conta do Fórum sobre a Maconha, que lotou o auditório do CFM e discutiu os diversos olhares sobre o uso da Canabis, do uso medicinal ao uso recreativo. Essas e outras informações estão disponíveis na nova edição do jornal Medicina.
Acesse aqui a publicação.