AMBr realiza Programa de Eeducação Médica Continuada Doença Cardiovascular na Mulher
Qua, 10 de Abril de 2019 10:25
pec ambr doencacardiovascular
A Associação Médica de Brasília (AMBr) realiza, em conjunto com a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) do Distrito Federal, o Programa de Educação Continuada (PEC) “Doença Cardiovascular na Mulher”. O PEC será nos dias 12 e 13 abril (sexta-feira à noite e sábado no período da manhã) na AMBr, onde serão abordados os principais temas relacionados à cardiologia da mulher, com ênfase para uma conduta precoce de avaliação e tratamentos eficazes. O evento é voltado para médicos, estudantes de medicina e profissionais de saúde. Participe deste importante encontro de atualização profissional.

Inscreva-se e programação estão disponíveis no site da Associação, acessível em www.pecambr.com.br

Fonte: AMBr