CRMS/MS parabeniza futuros ministros do Estado
Qua, 21 de Novembro de 2018 08:21

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul tem orgulho em parabenizar o médico e deputado Federal Luiz Henrique Mandetta (DEM/MS), pelo notório serviço prestado a toda nação brasileira, o qual lhe trouxe a merecida indicação de futuro Ministro da Saúde.

Nos sentimos honrados e confiantes por sabermos que um cidadão sul-mato-grossense com grande dedicação à saúde e habilidade técnica, ocupará um Ministério de tamanha importância.

Nesta mesma oportunidade também parabenizamos a deputada Federal por Mato Grosso do Sul Tereza Cristina (DEM/MS), que merecidamente assumirá a pasta do Ministério da Agricultura. Aos futuros representantes do Estado na Esplanada confiamos nosso apoio e verdadeiros votos de sucesso.

Alex Fabiano Finamore

Presidente CRM/MS