Documentação Necessária para Inscrição por Transferência ou Secundária/Recadastramento
Qua, 17 de Agosto de 2011 12:54

TRANSFERÊNCIA ou SECUNDÁRIA

Não será aceita documentação incompleta;
O CRM não fornece serviço de xerox;
Não comparecer com roupa de cor branca

Procedimentos:
1. O médico deverá solicitar ao CRM de origem, o envio de um certificado de regularidade para o CRM destino.
2. Após confirmação de recebimento do certificado, comparecer no CRM MS com a documentação abaixo, e preencher o requerimento;
3. Será gerado um boleto bancário;
4. Após 5 (cinco) dias úteis do pagamento, o CRM enviará, por e-mail, o n° do registro.
5. Serão coletados assinatura e foto que, digitalizados, serão impressos em sua nova cédula médica. Solicitamos, para registro de foto, não comparecer com roupa de cor branca.
6. Após 20(vinte) dias entrar em contato para saber se os documentos originais estão disponíveis para retirada.
7. Retirada de documentos por terceiros, somente com autorização devidamente assinada.

• Diploma ORIGINAL (diploma expedido no exterior deve vir com tradução oficial);
• Cópia FRENTE e VERSO do diploma;
• Cópia FRENTE e VERSO e ORIGINAL de certificados de especialidade(válidos somente com registros AMB ou na CNRM);
• Cópia FRENTE e VERSO da carteira de identidade (RG);
• Cópia FRENTE e VERSO do CPF;
• Cópia FRENTE e VERSO do Título de Eleitor;
• Certidão negativa de quitação eleitoral (TRE) – Rua Des.Leão Neto do Carmo, 23 – Parque dos Poderes – 3327-1498 ou pela INTERNET.
• Cópia FRENTE e VERSO do Certificado Militar(CDI);
• Certidão Negativa do Ministério do Exército:

Comando Militar da 9ª Região Militar – Av. Duque de Caxias 1628 – 3368-4974
Sargento Celso, Tenente Reinaldo ou Coronel Queiroz;

• Comprovante de residência (em nome do próprio médico ou dos pais) ou Declaração de endereço a ser preenchida e assinada no CRM.
• Carteira Profissional de Médico (livrinho verde);
• Informar tipo sanguíneo e Fator RH;
• 2 fotos 3x4, coloridas, atuais, de fundo branco ou cinza, sem qualquer tipo de mancha, alteração, retoque, perfuração, deformação ou correção;
• No caso de mudança de nome/nacionalidade, deverá ser apresentada a certidão comprobatória.