Certidão de quitação de anuidades
Seg, 06 de Junho de 2011 11:30

Para requerer a emissão de uma Certidão de Quitação de anuidades,o médico deverá estar quite com todas as anuidades do Conselho e estar com seu endereço de correspondência, no CRM, atualizado.

A Certidão de Quitação, deverá ser requerida na Sede do CRM, junto à tesouraria, ou através de correspondência ( via fax ou correio ).

Caso opte pela correspondência, deverão ser especificados e identificados os seguintes ítens:

1) A solicitação específica ( Certidão de Quitação )

2) O nome do solicitante ( nome do médico );

3) Número de registro no CRM;

4) Data e assinatura do solicitante.

5)
Pagamento de taxas

Observação: Não serão aceitos requerimentos via E-mail, pois é necessária a assinatura original do médico no documento.