Certidão de inscrição
Seg, 06 de Junho de 2011 11:28

Para requerer a emissão da Certidão de Inscrição, o médico deverá estar inscrito no CRM, quite com todas as anuidades, e com seu endereço de correspondência, atualizado.

A Certidão de Inscrição, poderá ser requerida na sede do CRM, junto ao Setor de Registro de Médicos, ou através de correspondência ( via fax ou correio).

Caso opte pela correspondência, deverão ser especificados e identificados os seguintes itens:

1) A solicitação específica ( Certidão de Inscrição )

2) O nome do solicitante ( nome do médico );

3) Número de registro no CRM;

4) Data e assinatura do solicitante

5)
Pagamento de taxas

Observação: Não serão aceitos requerimentos via E-mail, pois é necessária a assinatura original do médico no documento.