Rede dos Conselhos de Medicina |
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Cancelamentos |
Qui, 09 de Dezembro de 2010 19:13 |
Falecimento
A família deverá enviar à sede do CRM:
a) Cópia da Certidão de óbito;
b) Cédula de Identidade Médica;
c) Carteira Profisional Médica (couro verde), a qual será devolvida a familia após as devidas anotações;
d) Requerimento de cancelamento.
Observação: Este procedimento dever ser realizado o quanto antes possível, pois, caso contrário, o médico permanecerá ativo nos arquivos do CRM.
Comunicado de extravio Deverão ser comunicados ao CRM, por escrito, através de correspondência ( via fax ou correio ), o extravio, perda ou roubo dos seguintes documentos médicos:
• Carteira de Identidade Médica (couro verde);
• Cédula de Identidade Médica (plastificada);
• Carimbo;
• Bloco de receituário;
• Diploma.
Itens a serem especificados e identificados na correspondência:
Observação: Não serão aceitos comunicados via E-mail, pois é necessária a assinatura original do médico no documento.
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